A humorista Lea Maria acusou o marido, o também humorista Juliano Gaspar, de violência doméstica. Em vídeo publicado nas redes sociais na quarta-feira (8), a alemã, que mora no Brasil, apareceu com o braço enfaixado e falou sobre a situação que está vivendo.
— Estou ando por um momento muito difícil, muito delicado, muitas pessoas entraram em contato comigo querendo saber como eu estou. Estou lendo tudo, mas não consigo responder agora — disse Lea.
Na legenda da publicação, a humorista escreveu: "Eu sou mais uma vítima de violência doméstica. Física e psicológica". No vídeo, Lea diz que está acompanhada pela família, amigos e por profissionais da área da saúde e jurídica.
— Estão me ajudando a ar por esta fase. Em um certo momento, voltarei aqui para falar com vocês. Peço que vocês respeitem a minha situação. Agradeço todo o carinho — afirmou a humorista.
Ao g1, o advogado da humorista, Cristiano Medina, confirmou que Juliano Gaspar é o agressor. Conforme Medina, Lea não falará sobre detalhes das agressões por orientação médica. Ela já teria dado entrada no pedido de divórcio. O caso foi registrado no dia 3 de fevereiro na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.
Vinda para o Brasil
Lea Maria é alemã e ficou famosa com vídeos com curiosidades que encontra nas cidades brasileiras. Ela se mudou de Berlim há quase seis anos para que o então marido, Juliano Gaspar, investisse na carreira.
No Brasil, a alemã começou a fazer stand-up comedy com Juliano. Quando o material dela caiu nas redes, foi um sucesso. Eles aproveitaram a fama no mundo virtual e aram a criar juntos formatos e roteiros para vídeos do TikTok.